terça-feira, 28 de julho de 2009

Após três gols no clássico, Obina teve de voltar para casa de carona em uma van

Atacante descobriu pneu furado no carro na chegada a São Paulo e brinca com situação. 'Espero que o borracheiro não seja corintiano'


Obina teve uma tarde e tanto pelo Palmeiras, ao marcar os três gols da vitória sobre o Corinthians, em Presidente Prudente. Mas na chegada a São Paulo, ainda na noite do último domingo, o atleta teve um probleminha com seu carro. Ao chegar na Academia de Futebol, por volta das 22h, o atacante foi avisado por Diego Souza de que seu carro estava com o pneu furado.

- Eu ia levar o Willians, o Cleiton Xavier e o Maurício Ramos para casa, quando vi o pneu. Tivemos de voltar para casa numa van que estava no clube. Agora vou ter de chamar o borracheiro, mas espero que ele não seja corintiano - disse o atacante, aos risos.


Fonte : Globo.com

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Luis Fabiano é o único alvo do Milan, afirma vice-presidente do clube

Depois de o Real Madrid recusar a oferta do Milan pelo atacante Huntelaar, a diretoria do clube italiano volta as suas atenções para o brasileiro Luis Fabiano, do Sevilla. Quem garante é o vice-presidente Adriano Galliani, em entrevista à Sky Sports Itália.
- Nossas contratações para a defesa estão fechadas com a chegada de Onyewu. Não haverá nenhuma outra contratação para essa posição. Assim, nosso único objetivo é Luis Fabiano - afirmou.

A negociação vem acontecendo com contatos diários por telefone, mas não será fácil chegar a um acordo. O próprio dirigente reconhece que há diferença entre os valores pedidos pelo Sevilla e a proposta feita pelos italianos.

Jornais italianos afirmam que o Milan ofereceu 16 milhões de euros, aproximadamente R$ 46,7 milhões, pelo brasileiro. A oferta foi recusada, já que os espanhóis querem 30 milhões de euros, cerca de R$ 82 milhões. A cláusula de rescisão contratual é de 32 milhões de euros.